Restaurante do Rabelo

Fomos conhecer um dos restaurantes mais tradicionais de São Luís, o Restaurante do Rabelo. Confira essa aventura!
SHARE
, / 961 3
Alguns lugares a gente já simpatiza de cara. Num domingo à procura de um bom lugar pra comer (e começar nossos posts) seguimos eu e Roberto, rumo a nem me lembro mais. Quando no meio do caminho ele diz: -Olha! Todo mundo fala bem desse lugar aqui. Eu sempre quis experimentar!
Vosso desejo é uma ordem! E lá fomos nós.
Era cedo, por volta de 12h00 mesmo. Então ainda não estava lotado (diferentemente da hora em que saímos – 13h40). Nosso pedido foi “Filé de Peixe ao molho de camarão”, acompanhado de arroz branco, farofa, vinagrete e purê de batatas. Pedimos para trocar o purê por Vatapá e mais uma porção de bananas fritas. Tudo isso mais 2 sucos e uma Coca-Cola saiu por R$84,50 (e ainda levamos muuuuuita comida pra casa). Enquanto aguardávamos o pedido pudemos nos deliciar com duas coisas: uma porçãozinha de Macaxeira frita e com a edição de domingo do renovadíssimo jornal O Imparcial (ambos cortesia da casa). Ponto pro Rabelo, hein?!
Eu louca pra comer e tirando fotos pro blog…
Rabelo e Célia
O filé estava delicioso. Quentinho. Sem muito sal. Tinha uma deliciosa casquinha crocante. Sou suspeita pra falar em molho de Camarão. Amo! Cada lugar tem suas próprias características. Sempre peço opções com molho de Camarão, e não costumo me decepcionar. Dito e feito. D. Célia (responsável pela cozinha do Restaurante do Rabelo) acertou em cheio!
Nós dois repetimos e ainda levamos pra casa! Quentinha e festa no jantar! Pra não me extender: valeu e muito a escolha acertada do Beto pra esse primeiro post! Recomendadíssimo!
Gostou? Deixa um comentário!
Quer saber mais sobre o Restaurante do Rabelo? Clique AQUI!
E até a próxima aventura!
        

3 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

PASSWORD RESET

LOG IN