Self-Service Reviver – Eu como!

SHARE
, / 1176 5
Esses dias reclamaram comigo que só estamos falando sobre restaurantes “chiques” aqui no blog. Mas, nós comemos em qualquer lugar honesto, quero deixar isso claro! (E que o diga o tio do Mocotó da REFESA – que será postado em breve). Só coincidiu de irmos a resturantes mais “arrumadinhos” nos últimos tempos…
Mas, o certo é que…
há restaurantes que a gente passa, olha e não costuma “dar nada” por eles… Doce engano, para o nosso bem. No último mês me vi às correrias tendo que almoçar todos os dias na rua, lá pela Praia Grande (PGZona para os íntimos). Eu e a queridona Izabella Silveira nos deparamos com o Self-Service Reviver. Lugar simples, pouca gente pararia por lá. Nós paramos. Para a graça divina e agradacimento dos bolsos e do paladar.
As mesas são de plástico, os pratos Marinex (e até onde isso faz difereça mesmo?). A comida: com gostinho de comida de mãe, caseira, sem tempeiro muito carregado. Quilo: R$22,90. Variedade: enorme. Peixe, frango, carne, tortas, saladas fria, quente, de maionese (que já comi diversas vezes e nunca passei mal). Os atendentes tentam ser simpáticos, e pela tentativa já conseguem. Suco: R$3,00.
Iza e seu lindo prato.
Ela comeu até Sururu Ensopado, vatapá, salada crua…
Eu e meu singelo menu.

Essa beringela estava frita estava divina.
DICA
A dica é chegar cedo. Normalmente eu chego lá por volta das 11h45. Lá para as 14h já não está tão bom. É um restaurante caseiro-familiar, normalmente eles fazem determinada quantidade dos pratos do dia. Quando acaba, acabou mesmo, aí fica só o restinho da comida – e, nesse caso, fica difícil se encantar mesmo…Só sei que é lotado todos os dias…sinal de comida boa.
O Sef-Service Reviver fica no acesso principal à Praia Grande, na rua da feirinha e do Centro de Criatividade Odylo Costa Filho.
 

O Sef-Service Reviver vai ganhar estrela e está entre os aprovados.
2 estrelas!

Podem ir lá sem medo!

Até a próxima aventura!
Gostou? Deixa um comentário!

        

5 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

PASSWORD RESET

LOG IN