Broinha de Milho – Café do Ponto

SHARE
, / 1188 3

E, voltando ao nosso recorrente tema , café-capuccino, aproveitamos para atualizar a coluna “OPINIÃO” do Diário de Aventuras Gastronômicas. Lembrando que qualquer leitor do blog pode enviar sua opinião sobre um lugar que comeu, uma novidade ou curiosidade gastronômica que experimentou, uma receita. Ok? Estamos aguardando ansiosos pelas colaborações.

Neste post, enquanto eu me aventurava no Riyad (leia sobre nossa aventura AQUI), e colocava o papo em dia com a queridíssima jornalista Ingrid Assis, ela cedeu ao Capuccino com Broinhas de Milho no Café do Ponto (leia nossa aventura AQUI).

Adoro o capuccino de lá! Mas, minha última experiência com doces e quitutes de lá não foi muito alegre. Ingrid fez uma cara tão feliz quando experimentou a Broinha e falou: – Lud! Tu tem que experimentar isso! Tive que pedir uma e provar também!
 
 
Realmente ela tinha razão! Estava tão quentinha. E quando a gente morde é crocante por fora e macia por dentro. Como um bolinho cremoso por dentro. Tem gosto de milho mesmo, tipo aquelas receitas de vó…eu amei de verdade, não só a descoberta da Broinha, como a conversa e a companhia! Espero que se repita em breve!

Broinha de Milho (porção com 8 unidades): R$4,20.

Gostou?! Deixa um comentário!
Até a próxima aventura!
        

3 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

PASSWORD RESET

LOG IN