Restaurante Riyad

SHARE
, / 1376 3
Boa parte das pessoas que conheço consideram a praça de alimentação do Jaracati Shopping a melhor de São Luís então, andamos nos aventurando por lá. Outro dia me senti um pouco “sem opção” na praça de lá e acabei experimentando o restaurante Rihad, que se propõe a ser uma mistura de árabe com possibilidades de executivo.                                                                      
Fiz meu pedido: Prato Executivo de Picanha com arroz, batatas fritas e salada (R$19,90). Fiquei um pouco decepcionada, embora a comida não estivesse ruim. O pedido chegou rápido mas, não havia nada de especial no prato. Posso dizer que a comida tinha um gosto “padrão”, como gosto daquelas comidas congeladas de supermercado que a gente esquenta em 3 minutos no microondas. Não que seja isso que acontece lá – eles preparam, pelo menos a carne, na hora. Comi mesmo porque estava com fome. Só não deu para encarar mesmo a salada porque estava toda molhada, o que a deixou um pouco murcha… 
Outro fator é que achei o prato caro. Se tivesse ido a um self-service de valor médio de R$34,90 o quilo (que é a média atual dos shoppings) não teria gasto esse valor. Não sinto vontade de voltar lá mas, pode ser que pelas circunstâncias eu volte e experimente um outro prato, num outro dia. Quem sabe as esfirras ou as tábuas de pestiscos árabes…
                                                     
Acho justo reforçar aqui que o blog tem cunho opinativo. Não somos profissionais da gastronomia, nossa avaliação é meramente pessoal e, qualquer leitor do Diário de Aventuras Gastronômicas pode discordar da nossa opinião comentando abaixo, inclusive os proprietários, se chegar a conhecimento deles. Não fazemos pré-seleção de comentários. Fiquem à vontade. Comentem, corcordem e discordem!

Gostou? Deixa um comentário!
Até a próxima aventura!
        

3 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

PASSWORD RESET

LOG IN