Conhecendo o Restaurante Tempero Mineiro

SHARE
, / 993 3
Hello blogonautas!
Passando por aqui pra dar a dica mais quente sobre um restaurante genuinamente mineiro que inaugurou aqui em São Luis. Aproveitem a dica e vão lá conhecer esse final de semana. 
O Restaurante é o Tempero Mineiro, dos genuínos Claudinei e Kelly Cruz – simpatia de pessoa. O lugar tem uma decoração muito bacana. Então, deixo vocês com as fotos e o convite para conhecer essa novidade gastronômica da Ilha. 

A noite foi bastante agradável, além de conhcermos os empreededores, conhecemos também os chefs Wadih Aboud, que é coordenador do curso de gastronomia do Ceuma (fiquei super louca de vontade de investir nessa idéia sem noção de colocar minhas mãos desastradas na massa… abafa), e Patrícia Silvia Golino, muito querida, qua mandou a gente provar de tudo sem medo! Chef manda, obedecmos! 

Muito lindo o bar.
A decoração é aconchegante.
Tem espaço para as crianças.
Todo mundo aqui tá careca de saber o quanto amo essas fofuras de cozinha…
Essa batida tava tudooo!!! Tinha alguma “coisa” mineira aí dentro… O que era, hein, gente?! rsrsrs.
Pão de queijo com pernil!
Eu me acabandoooo!!! 
Escondidinho de carne seca não podia faltar!
Nós e a Kelly Cruz! O |Diário de Aventuras Gastronômicas| deseja sucesso!

O Tempero Mineiro fica Rua das Palmeiras, n.12, Qd. 66, Resnascença I (é a próxima rua quando passar do Farol da Educação). Fica aberto de terça a domingo.


Gostou? Deixa um comentário!!!
Até a próxima aventura!
        

3 Comments

  • Ricco disse:

    Os telefones de contato do Tempeiro Mineiro só dão caixa postal quando ligo. Os proprietarios deviam se preocupar em disponibilizar numeros q funcionem para contato.Nao adianta fazer comercial se pecam no atendimento.

  • Ricco disse:

    Os numeros sao 3082-2241 e 3084-4902

  • Oi Ricco! Obrigada pela visita. Nós fomos à inauguração do Tempero Minero e o ambiente nos pareceu bem aconchegante. A gente também posta aqui as novidades gastronômicas da cidade, que era o caso. Uma pena os telefones não funcionarem. Já entrei em contato com assessoria de imprensa do restaurante e comuniquei o problema. Tomara que eles resolvam logo. Espero ter ajudado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

PASSWORD RESET

LOG IN