B-52 e seu mega hamburguer suculento!

SHARE
, / 1350 0
Confesso a gordice: AMO hambúrguer!!! Acho que colocaram “dorgas” no primeiro hambúrguer que comi na vida e viciei. Claro, a preocupação com a saúde não deixa a gente comer com tanta frequência quanto o nosso instinto preciso-de-junk-food gostaria. A média é um por mês – Deus agradece.
Depois de três anos vivendo em terras carióooooooacaxxxxx uma coisa que não posso reclamar é das infinitas – INFINITAS MESMO, gente – opções gastronômicas.
Na última passagem por lá a gente mergulhou de cabeça num american dinning, o B-52. Foi minha primeira vez lá. Outro detalhe super bacana dos empreendimentos gastronômicos no RJ é a preocupação com a customização do lugar. Olha que legal o papel que eles colocam pra proteger a mesa. (P.S.: É um jogo americano de papel, né? Surgiu a dúvida…).
Felicidade em pessoa escolhendo hamburgers com 200gr de carne suculenta… Beeeeem diferente de Mc Donalds, Bob’s… e seguidores.

As opções por lá são o típico cardápio americano, com coisas típicas da Austrália e do México…: Steaks entre 200gr e 360gr com acompanhamentos separados, entradas com o tradicional Onion Rings, Brownies… Pra quem ficou curioso, tem o cardápio completo AQUI.

Mais detalhe da decô. A hamburgueria parece um hangar – B-52… avião… hangar… rsrs
E, eis o escolhido. Arrimaria, tô quase morta de fome só de ver a foto! 
Esse aí foi o General Burger  Saboroso burger de picanha de 200g, coberto com queijo tipo cheddar ou americano, cebola sauté e azeitonas pretas fatiadas  (R$26,80), que é um pouquinho caro pras nossas médias maranhenses de R$8 reais um hamburguer do Flerte, mas, tranquilamente serve duas pessoas. E daí?! Se é gostoso, vale o preçoooo!

Esse molho tem a base de mostarda, que eu AMO pra valer… mas tinha mais alguma coisinha nele, que eu não sei o que é… Mas é delícia. Os molhos que acompanham os hamburgers no molde americano é que fazem toda a diferença…

O hamburguer é suculento. Dá pra sentir que é feito de carne de primeira. As cebolas sautè complementam a suculência. Você sente o sabor entrando pela boca… Aff… salivei.

Imagem do alto…É BIG! Very BIG!
MEU DEUS! QUERO COMER!!! A louca do hamburguer!

CONTRA

O atendimento é meio surreal. Por incrível que pareça, quem nos atendeu foi uma maranhense, mas o atendimento deixou a desejar só pelo mau humor de todos na casa, desde de a hostess, até a conterrânea… Mas, queríamos muito experimentar, e a fome tava grande… E, no fim das contas, valeu a pena!

A “base” que nós fomos fica na Rua Voluntários da Pátria, 449A, em Botafogo, no RJ. Bem atrás da Cobal Humaitá.


B-52 ganha, of course, 5 stars! O hamburguer é uma delícia mesmo!!!




Gostou? Deixa um comentário!

Até a próxima aventura!!!
Arre! Agora não paro de pensar nesse hambuguer suculentooooooo! 






        

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

PASSWORD RESET

LOG IN