Chá de Panela da Juju com Criatividade Gastronômica!!!

SHARE
, / 1281 3

Wow! Quase sentindo aquela sensação “De repente 30“. O Sr. Roberto Fonseca que o diga… Ops!

Não me lembro bem quando comecei a entrar nessa “vibe”… acho que sempre vivi nela, porque penso que a vida é curta demais e que a gente tá sempre um pouco atrasado… coisa de gente doida, eu sei.

O certo é que no último sábado fui ao CHÁ DE PANELA (como assim já?!?!?!?!?) da minha amiga-irmã de infância, Juliana Couto. Daí, o pensamento é o único ser realmente livre… viajou longe… voltou pra perto e chegou ao futuro… ela entra nos 2.7 em maio e eu em novembro. Ai meu Deus!

Filha da tia Jesus, a quase-senhora Juliana Couto até que herdou uma boa mão para a cozinha. Ela curte, se diverte e desestressa quando assume o fogão. Diferentemente de mim! Há!

A moçoila preparou todos os belisquetes do chá de panela! E tudo perigosamente delicioso. Aff, comi muito mesmo!!!

Olhem a mesa preparada com todo carinho… 
Tentação em forma de choco!!! Ai, ai, ai! Brigadeiro de panela e farofinha de biscoito. Com criatividade tudo fica mais gostoso e barato!

Belisquetes super simples e, ao mesmo tempo, cheios de requinte. Achei um LUXO esse tomate cereja (que AMO) com Cream Cheese!

Esse tem até receitinha AQUI no domingo (05/02)!

Coisa mais deliciosa o vasinho de Maracujá. Sou um pouco viciada em doces que levam frutas cítricas. Estava gostoso demais. E esse lacinho da mini colher, minha gente. Sem falar a mesa de café super mimosa preparada pela tia Jesus! Quando eu tiver minha casa vai ter um cantinho assim!!!

E, claro, a torta maravilhosa essa foi encomendada, sssshhhhh! Gelada, de abacaxi com algum creme. Como prometido, eis o contato da doceira: Vilcilene: 3243-2561!
A casa da Ju estava cheia de detalhes meigos e lindos. Num clima muito de amigas que conhecem há uma vida. Teve chororô com um milhão de abraços repetidos, imploração pela decoração da mesa de comida (coisa mais linda que tia Jesus fabrica com as próprias mãos), um noiva enrolada num vestido de papel higiênico, caderninho de receitas e até… melhor não contar… rsrsrsrs

Amiga-irmã Juju, acho que, na minha humilde desconfiança, você já pode casar!!! 
Infinitas felicidades!!! Te amo!!!

        

3 Comments

  • Juliana Couto disse:

    Sem muitas delongas… EU SOU FELIZ POR TUDO QUE VIVEMOS, CRESCEMOS, APRENDEMOS JUNTAS… obrigada pela homenagem, Lud! (preciso dizer que nos conhecemos há quase 15 anos!!!) adoro o blog (sou suspeita?!), me delicio (huuuuummmm) nos teus textos e repito: PARABÉNS PELO TRABALHO!!! beijo cheio de admiração! Ju

  • Camila Melo disse:

    Eu simplesmente ADOREI!! Foi Juliana mesmo que fez as guloseimas? Estava tudo tão gostoso… hehehehe… e tudo feito com muito capricho. Parabéns para as duas!!

  • Quase tudo, tudo, Camila!!! Obrigada pelas visitas e comentários super saborosos! Ju, toda amizade deveria ser assim, deliciosa desde sempre, não me lembro de um sabor amargo, embora nem sempre amargo seja algo ruim. Beijos nas duas! Venham, divirtam-se, leiam e me ajudem a divulgar, minha gente, pq já tem gente querendo tomar meu lugar na blogosfera maranhense – se é que alguém tem algum lugar de direito na internet. Hahahahahahaha! Beijos!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

PASSWORD RESET

LOG IN