Aplicativo Tender, o “Tinder” dos amantes de comida.
, / 821 0

Aplicativo Tender, o “Tinder” dos amantes de comida.

O aplicativo Tender ajuda o amante de boa comida a manifestar sua relação de amor e ódio com tudo o que você come, ou odeia ter tido de comer.
SHARE

Usuários do aplicativo Tender podem “dar like ou x” em receitas de pratos gourmets.

Simplesmente, três alunos da Universidade de Charleston, nos Estados Unidos desenvolveram um app que vai me ajudar – e te ajudar, amante de boa comida – a manifestar sua relação de amor e ódio com tudo o que você come, ou odeia ter tido de comer alguma vez na vida.

O que é o aplicativo Tender?

Eu sei, eu sei. O título do post tem duplo sentido. Hahahaha! Mas, está correto. A questão é que não há, pelo Tender, possibilidades de marcar encontros com outros amantes de comida – pelo menos, por enquanto. A proposta do app é funcionar como um “medidor” de popularidade só que, de comida.

O funcionamento é identico ao do Tinder. Os usuários postam fotos de comidas no estilo #foodporn e, os outros usuários podem deslizar para a direita, para dar um “like” naquela foto, ou, para a esquerda, se a imagem desagradar o “freguês”. As fotos que você curtir vão parar no seu para o seu livro de receitas, onde você pode salvá-las.

O aplicativo está disponível para para aparelhos do sistema iOS, Android e Windows Phone.

        

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

PASSWORD RESET

LOG IN