Yami Café. Um café para amar em Porto Alegre.
, / 165 0

Yami Café. Um café para amar em Porto Alegre.

Comida excelente. Cafés muito bons. Um achado para quem gosta de estudar e/ou trabalhar em cafés.
SHARE

O Bom Fim é mesmo um bairro adorável em Porto Alegre. Uma das minhas maiores alegrias de morar nele é poder esbarrar com locais e negócios como o Yami Café, na rua Francisco Ferrer,  n. 478.

Cafés especiais

Yami Café

Na verdade, o café fica numa área incerta entre Bom Fim e Rio Branco. A real é que os dois bairros se confundem e ninguém sabe com certeza onde começa um e onde termina o outro. Independente do território a boa notícia é que os dois bairros podem curtir o Yami com uma pegada Pinterest, cafés bem interessantes no cardápio e opções convidativas de sanduíches e confeitaria.

Para os viciados em café, vale destacar que eles trabalham com grãos da casa, selecionados direto no produtor – e torram eles mesmos – e com grãos convidados (sob consulta). São três métodos: espresso (máquina), kalita e aeropress (manuais).

Almoço Executivo

Toda semana o Yami Café oferece um cardápio de almoço executivo, geralmente sem glúten e lactose, é só conferir antes na fan page deles no Facebook. O menu é composto de entrada e principal. Valor: R$20,50. Mas, os sanduíches e as quiches também parecem interessantes.

Yami Café

Salada verde com rabanete agridoce

Yami Café

Frango desfiado com polenta mole, repolho roxo e azeitonas pretas.

Café para trabalhar e estudar

Yami Café

Além de bons cafés (eles não queimam o espresso – AMÉM! – e o capuccino é baseado na receita original, sem mil trê-lê-lês… – que eu prefiro) o Yami também é uma bela opção para quem precisa de um ponto remoto para trabalho, ou estudo.

Aos amantes dos estudos em café, fazia tempo já tinham me recomendado o Yami como opção perto de casa, com wi-fi, tomadas disponíveis, playlist sucesso e mesas e cadeiras confortáveis. Não só você vai comer bem e tomar cafés de qualidade, como vai conseguir produzir bastante se esse tipo de ambiente funciona para você. Eu mesma, fazia tempo não conseguia postar aqui, e tô postando in loco. Acho que encontrei mais um belíssimo vizinho no Bom Fim.


Yami Café

Rua Francisco Ferrer, 478, Rio Branco, Porto Alegre – RS.
Funcionamento: Seg a Sex, das  10h às 19h e Sáb, das 11h30 às 19h
Facebook

        

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

PASSWORD RESET

LOG IN